Últimas peças da coleção TERRA disponíve

Pagamentos e Entregas

Pagamentos:

Os pagamentos podem ser feitos pela plataforma do Pag Seguro, PayPal, Wix, transferência ou boleto bancário. Você escolhe a melhor forma.  Aceitamos débito, crédito, transferência ou boleto.

Prazo de confirmação do pagamento:

- boleto: 5 dias após o pagamento;

- crédito: até 24hs após a compra.

Prazos e entregas

O prazo para recebimento das peças adquiridas através deste site é o mesmo dos Correios, geralmente de 5 a 15 dias úteis. Se o endeteço for no Rio de Janeiro, pode ser menor.

Sempre faremos o melhor para que tudo seja feito da forma mais assertiva possível. Em caso de imprevistos, comunicaremos imediatamente aos nossos clientes.

Caso haja extravio do pedido antes da entrega, o reenvio ou cancelamento do pedido serão feitos após a confirmação por parte da transportadora, o que acontece com o prazo de 5 a 7 dias úteis.

As entregas são feitas durante o horário comercial, de 2a a 6a feira, de 8 às 18hs, podendo se estender até às 19hs. è preciso que alguém esteja presente no endereço para recebimento da compra, mesmo que seja o porteiro. Não é possível agendar horário para entrega.

Prazo de entrega

O serviço de entrega é feito pelos Correios. Estamos condicionadas ao funcionamento do mesmo. Garantimos a entrega, trabalhando para que a encomenda chegue o mais rápido possível até você.

Extravio

Quando a carga é perdida no fluxo postal, o rastreamento é atualizado para "extraviado". Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete, ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Destinatário Ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Após a 3a tentativa, a mercadoria fica disponível durante 7 dias para retirada numa das agências dos Correios, sempre indicada no rastreamento. Se não for retirado, a mercadoria retorna para o nosso endereço. Para reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Fique atenta ao preencher o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Caso aconteça da mercadoria retornar a loja, será cobrado um novo frete para reenvio.

Objeto Não Localizado

O rastreamento pode indicar "não localizado no fluxo postal" ou "não chegou à unidade". Quando isso ocorre, entramos com uma manifestação na Central de Atendimento dos Correios, solicitando urgência na entrega e na atualização de status. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de "atraso"; ou ser atualizado para "extravio", cabendo a solicitação imediata de reembolso ou reenvio.

Rastreamento Sem Atualização

O rastreamento não é atualizado e o objeto consta como parado em determinado centro de distribuição. Isso acontece por problemas na logística dos Correios. Assim que verificamos a falta de atualização, entramos em contato com a central e com a nossa gerência de contrato, solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a entrega. Geralmente, quando isso ocorre, a entrega sofre um pequeno atraso.

Fazemos contato diariamente com o centro de distribuição, cobrando andamento do envio e atualuzação do status. O objeto, na maioria das vezes, é entregue, apesar do atraso. Infelizmente, é necessário aguardar. Não podemos enviar outra mercadoria ou fazer reembolso sem que o status seja atualizado para "extraviado".

Embalagem Violada ou Danificada

Se o carteiro chegar na sua casa com uma caixa amassada, envelope rasgado, durex soltando da caixa e algum remendo, não receba a mercadoria e entre em contato conosco.

Sob Demanda

Somos uma produção artesanal e trabalhamos com uma grade pequena, o que possibilita, em contrapartida, uma peça exclusiva feita com as suas medidas e suas demandas. Mas para isso, se torna necessário o prazo de 30 dias úteis mais o prazo estipulado de entrega dos Correios, para o feitio de sua peça. Para isso, pedimos o adiantamento de 30% do valor da peça como garantia do custeamento dessa produção e o pagamento final será feito na data de envio. Você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para desistir da peça e nos devolver. Mas, nesse caso, somente serão devolvidos 70% do valor. Os 30% se tornarão crédito na loja para outra peça.

 

Empresa: Tatiana Menezes Cunha 00357163710

CNPJ: 34.932.162/0001-80

Entrega de produtos em até 30 dias úteis

Formulário de Inscrição

21 976154684

Estrada Roberto Burle Marx, 2069 fundos rua projetada A lote 5
Barra de Guaratiba

©2019 por Essencialis. Orgulhosamente criado com Wix.com